
A Casa Corona é um dos eventos mais esperados nesta época do ano. Imaginem um jardim lindo, com música ao vivo, oficinas variadas, comidinhas e muita cerveja… É de fato imperdível.
O calor vem, pouco a pouco, retornando a Madrid. E com ele volta a Casa Corona – deixando o nosso fim de primavera com cara de verão já. O evento reabriu no dia 23 de maio e fica por aqui até 4 de agosto. Eu fui no ano passado e não vejo a hora de voltar.
Aulas de yoga, comida saudável, pão e drinks
Shows, com mais de 20 artistas, e rádio ao vivo
Este é um evento que tem bem a cara de Madrid, cidade grande com um ritmo próprio. Dificilmente você vai cruzar com pessoas correndo na rua ou estressadas ao volante. O clima é leve.

Aqui se trabalha bastante, mas não ao ponto de abrir mão dos momentos de lazer. O madrilenho não costuma sair tarde do trabalho e gosta de emendar em algum bar da vida, principalmente nas estações mais quentes, quando o sol se põe lá para as 21h30. E a Casa Corona é um programa delicioso no fim do dia.
O evento, que volta a Madrid pelo terceiro ano seguido, fica no jardim da Fundación Ortega y Gasset. Mais informações neste link.
Onde: Calle Fortuny, 53
Como chegar: metrô Rubén Darío (L5)
Quando: de 23 de maio a 4 de agosto (não abre às segundas)
3 comentários Adicione o seu